quinta-feira, 31 de março de 2011





Acompanhei o movimento de inspiração e expiração de seu corpo enquanto ele respirava. Sem dizer palavra.



Nessa noite, tive a certeza de que estava apaixonada.






Soul love.



Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra …







Luís Fernando Veríssimo .



Saudades Sua



Sonhara eu ser um colírio para teus olhos


Um aconchego ao teu desespero


A felicidade na tua tristeza


Um sonho em teu pesadelo






Sonhara eu ser por ti lembrada


Sonhara eu ser assim amada


Surgindo na solidão dos teus pensamentos


Um sorriso meu contra teu sofrimento



Quisera eu lembrar-te sem sofrer


Ver-te sem sonhar ,










Leilane Daisy .










Nenhum comentário:

Postar um comentário