terça-feira, 22 de março de 2011

Entender os homens








Hoje gostaria de entender os homens...



Não para me sentir melhor, ou me fazer entender por eles...



Mas para poder um dia partilhar com eles..ou com um deles... o segredo da vida



Uns só querem sexo...estes não fingem ser românticos..nem sensíveis...vieram pra isto...e quase sempre fazem isto muito bem...



Outros só querem amizade....embora esta amizade se pareça mais com um namoro sem beijo na boca...



São carinhosos, cuidados, sensíveis e adoráveis...mas quero beijar na boca...



Outros só querem conversar....e aí virtual fica...



Não me serve...



Outros não sabem o que querem...se querem amizade, sexo ou namoro...e aí sim ficam mesmo em cima do muro.



Geralmente os que querem namorar, eu não quero....



Não se encaixam na minha listinha de itens básicos para se tornar um namorado.



Casados...aos montes...nunca...jamais ser a outra...



Sou eu...inteira...não sou outra...sou EU



E eu....quero alguém pra amar e também ser amada...



Fazer amor gostoso, andar na chuva de mãos dadas...cinema com pipoca...edredon quentinho...



Muito beijo na boca...e a certeza de ter encontrado um pedacinho de mim, que estava perdido por aí....



By Tetê


Nenhum comentário:

Postar um comentário