segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amo essa musica........

Surround Me With Your Love



HelloCan you hear mePlease don't goWhere are you goingConversations go over my headIsolation has an ugly faceSurround me with your loveUnderstand me I need you nowSurround me with your wordsUnderstand me I need your loveI need your loveI need your love


HelloI'm so lonelyAnd it feels like diseaseCome and stay, stay beside meStay always forever don't goSurround me with your loveUnderstand me I need you nowSurround me with your wordsUnderstand me I need your love




Me Cerque Com Seu Amor


OláVocê pode me ouvir?Por favor, não vá.Onde você está indo?Conversas passam pela minha cabeça.Isolamento tem uma cara feia.Me cerque com seu amor.Me entenda, eu preciso de você agora.Me cerque com suas palavras.Me entenda, eu preciso do seu amorEu preciso do seu amorEu preciso do seu amor.


Olá.Eu estou tão sozinho.E os sentimentos são como doença.Venha e fique, fique perto de mim.Fique sempre, para sempre, não vá.Me cerque com seu amor.Me entenda, eu preciso de você agora.Me cerque com suas palavras.Me entenda, eu preciso do seu amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário